quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

2010...

Caros leitores,

Voltando à ativa novamente o blog com novas atualizações para 2010...

Respondendo algumas perguntas dos leitores, segue:
- Sobre venda de peças, nao tenho informações;
- Renato, sobre a caixa de marcha do gol, infelizmente nao tem como adaptar no chevette, pois o sistema de engrenagens sao totalmente diferentes, procura do opala, dodge, etc. que pode ser feita adaptações;
- Anderson, a venda de motor depende muito da sua cidade, mas procura onde o pessoal vende peças de carros baixados do detran, onde tenham a documentaçao do motor para que voce nao venha passar por dor de cabeça posteriormente;
- Lu e zando, a media de gasto para a instalaçao de um motor ap gera em torno: kit flange: R$ 500 a 600 reais, Motor: R$ 1500 a 3000 dependendo do motor e estado do mesmo, serviço de mecanica e eletrica: R$ 1000, finalizando na media por ~R$ 3 a 5 mil;

Segue algumas fotos legais:


Obrigado.

sábado, 19 de julho de 2008

Chevette Marajó (1981 - 1990)


O Chevette Marajó foi fabricado de 1981 à 1990, e era a station-wagon mais barata do mercado. Existiu nas versões Standard, L, SL, SE e SL/E.

Dados Técnicos
Comprimento - 429,8 cm
Largura - 157 cm
Altura - 138,5 cm
Entre eixos - 239,5 cm
Bitola Frontal - 130 cm
Bitola traseira - 130 cm
Altura mínima do solo - 14 cm
Peso - 966 Kg
Porta-Malas - 469 litros
Tanque - 62 litros


sexta-feira, 28 de março de 2008

Chevette Hatch (1979 - 1988)


O Chevette Hatch foi produzido de 1979 à 1988, e era um carro como o Chevette, com a vantagem de ser bem menor, mas com a desvantagem de ter seu porta malas reduzido. Ele foi eleito o "carro do ano” de 1981, pela revista automobilística Auto Esporte. Quando o Chevette Hatch foi reestilizado (no ano de 1983), não fez tanto sucesso quanto o antigo, talvez por sua traseira ser parecida com a do Escort. Ele foi fabricado nas versões Standard, L, SL, SE e na versão especial S/R (1981 e 1982), na qual ele era todo esportivo, como o Monza Hatch S/R (de 1985 à 1989). Em 1986, após a saída de linha do Fusca, o Chevette Hatch L passou a ser o carro mais barato do mercado brasileiro e, em 1987, o Chevette Hatch SE era a opção de automóvel zero-quilômetro com preço mais acessível no Brasil.


Dados Técnicos
Comprimento - 397,2 cm
Largura - 157 cm
Altura - 132,4 cm
Entre eixos - 239,5 cm
Bitola frontal - 130 cm
Bitola traseira - 130 cm
Altura mínima do solo - 14 cm
Peso - 934 Kg
Porta-malas - 280 litros
Tanque - 45 litros